domingo, 15 de abril de 2012

Segredos de Lara Stone

Lara Stone , uma das tops mais requisitadas do mundo,abriu seu necessaire e contou ao site Style.com seus segredos de beleza.Quer saber o que a top usa para se manter linda? Confira a lista e anote as dicas.






  1. Crème de La Mer: 'uso variados tipos de hidratantes, em diferentes ocasiões. Este realmente hidrata a pele, principalmente quando viajo. Gosto de fazer uma massagem facial durante a aplicação, isto acorda a pele e a deixa linda'
  2. Escova de cabelo Tangle Teezer: 'acordo com meus cabelos sempre embaraçados e acho doloroso escová-los. Um amigo meu, o hairstylist Paul Hanlon, me deu de presente esta escova e achei uma invenção incrível. Não dói quando você desembaraça os fios! Este é, definitivamente, um dos meus segredos de beleza'
  3. Rímel CK One: 'durante o dia, eu procuro descansar minha pele e não usar maquiagem. Passo apenas um hidratante no rosto e coloco rímel. Adoro este da Calvin Klein por ser bem preto e fixar bem nos cílios'
  4. Curvex Shu Uemura: 'uso curvex sempre, todos os dias e, para mim, o da Shu Uemura é o melhor. Acho que ele abre o olhar. Procuro curvar os cílios antes de passar o rímel'.
  5. Serum Kérastase: 'uso este óleo reparador nas pontas dos cabelos que ficam bem secas devido ao excesso de chapinha e secador nos shootings'.
  6. Demaquilante Bioderme Créaline H20: 'sei que é preciso tirar toda a maquiagem durante a noite e por isso uso este demaquilante que comprei em uma farmácia em Paris – é o mesmo que todos os maquiadores usam. Passo antes de dormir e logo cedo'.
  7. Lipbalm Sisley: 'passo muito lipbalm toda hora porque meus lábios são muito secos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário