segunda-feira, 23 de abril de 2012

O cavaleiro solitário

Você bem que deve ter ficado curioso para saber de onde vem a inspiração para o visual do Tonto no filme O Cavaleiro Solitário.Johny depp em entrevista a  à revista Entertainment Weekly contou que se inspirou em uma pintura do artista Kirby Sattler, chamada I Am Crow.



"Eu vi o rosto deste guerreiro e pensei: é isso. As listras no rosto e nos olhos. Existe essa parte de sabedoria, uma parte torturada e machucada, uma parte cheia de raiva e fúria, e um lado muito compreensivo e único. Eu vi todas essas partes, quase como dissecando um cérebro, esses pedaços do indivíduo"."Eu pensei: Tonto tem um pássaro em sua cabeça. É um guia espiritual de certa forma. Está morto para todo mundo, mas não para ele. Está muito vivo".




O ator declarou ainda por que aceitou o papel de Tonto"A razão de eu querer interpretar Tonto é para tentar acabar com esse estereótipo do índio americano que foi mostrado através de toda a nossa história. Especialmente Tonto como um parceiro, como um assistente do Cavaleiro Solitário. Como vocês verão, definitivamente não será assim".

As filmagens de The lone Ranger ,O cavaleiro solitário está acontecendo no  Novo México.





Nenhum comentário:

Postar um comentário