terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Shane West

Shannon Bruce Snaith
1,85 de altura

 
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


West namorou as atrizes Rachael Leigh Cook, Monica Keena, Marla Sokoloff, Dina Meyer, Jenna Dewan e a cantora CC Sheffield.


Eu definitivamente tenho uma queda pelo cara................


Michael my love!!!!!!!!!!!!


AnoTítulo
1999Liberty Heights
2000Whatever It Takes
2001Get Over I
A Time for Dancing
Ocean's Eleven
2002A Walk to Remember
2003The League of Extraordinary Gentlemen
2007The Optimist
What We Do Is Secret

           Hollywood Rules

2010   El Dorado (TV mini-series)

            A Presença 

            The Love Affair
2013         Red Sky                                                       



Novinhooooo parecia rebelde nessa epoca!

Ahhhhhhhhhh esse olhar......................

Ele tem duas irmãs, Simone e Marli Ann. Com dez anos de idade, West se mudou para a Califórnia com sua mãe e a irmã Simone.




Olha só o tamanho da arma!!!!!!!!!! Tai um cara que tem coisas grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkk






Mulher, eu te invejo muitissimo

eu naum ia prescisar disso naum pra tratar com ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Que olhada foi essa??????!!!!!!!!!!!!!!
Data de nascimento 10 June 1978 , Baton Rouge, Louisiana, USA 10 junho 1978 , Baton Rouge, Louisiana, EUA




hum! sera que rola algo entre esses dois?????????

Eu te quero pra mimmmmmmmmm...........................






Um comentário: