domingo, 18 de dezembro de 2011

Frases de Walter Bishop

Ops, acho que fiz xixi...foi só um esguicho (Walter sobre Situação muito perigosa e estranha)
 Se eu continuar mexendo você vai conseguir receptar sinal de tv a cabo grátis!! (Walter sobre operar o cérebro de alguém)
 Ou ela tinha uma tendencia a servidão sexual. Uma observação científica, não um julgamento. As minhas melhores memorias... (Walter sobre mulher morta com marcas no braço)
 Ops eu tive uma ereção!OH! não tem nada haver com sua nudez... eu talvez só precise urinar (Walter sobre tentar disfarçar a ereção vendo Olivia de biquini em um tanque com água.)
 Acabei de pedir 2 toneladas de semên de babuíno... só não lembro o porque (Walter sobre experiencia muito importante)
 Estou pensando se aqui eles vendem aqueles carros que esquentam a bunda (Walter sobre Concessionária)
 Ah, vocês querem usar a cama? (Walter sobre Olivia e Peter chegarem correndo em seu apartamento)
 Você toma alguma medicação prescrita ou ilicita? Seja sincero, não vou julgar. De fato, se a resposta for negativa, vou indicar o uso de drogas. (Walter sobre Examinar um paciente)
 Sim, mas não!!! (Walter sobre Balançar larvas para fisgar uma criatura gigante e híbrida)
 Talvez seja alguma mutação que ela sofria ou quem sabe ela comesse flores... (Walter sobre Vítima que havia usado perfume)
 Oh! Desculpa! tenho certeza de que a agente Dunham sabe como um pênis se parece. (Walter sobre Mostrar seus balangandãs)
 AHHH que cheiro putrido! Mas mudando de assunto,você gosta de bolo de café? (Walter sobre Examinar corpo em decomposição)
 Sua centrífuga é velha, deve ter uns 20 anos (Cientista visitante sobre Centrífuga de Walter)
 ...tem 25 anos, mas é boazinha...também tenho uma vaca (Walter sobre Comentário acima)



 Sempre volta para o pato.


A única coisa melhor do que uma vaca é um humano. A não ser que você precise de leite… então você realmente precisa de uma vaca.

Vida e morte são termos relativos, ligados à circunstâncias culturais.
Preciso de um equipamento especial, minha vitrola.

A menos que seu QI seja maior que o meu, não interessa sua opinião
Não, Peter tem razão. Suas pupilas estão dilatadas. Isso é um sintoma de grande stress. A não ser que você esteja usando alucinógenos. Você está viajando, Agente Dunham?

Abra sua mente filho, ou alguém poderá abri-la para você
Quando eu disse que o veneno me mataria em uma hora, algum de vocês deu uma olhada na hora?

Acho que o ferrão que encontramos em você implantou embriões da criatura, acho que pode estar carregando a prole dele. A boa notícia é que a criatura não acasala de modo tradicional.
Senhorita Dunham, o que estamos fazendo, o que você me pediu para fazer, é romper os limites de tudo o que é real e possível. Nós não estamos assando um peru.
Sou obrigado a mantê-lo vivo?
E isso é um programa para crianças? Surpreendente profundo para uma narrativa sobre uma esponja!

Eles esperavam transmitir as luzes piscantes durante os comerciais para que os telespectadores não tivessem escolha a não ser comprar seus produtos. Infelizmente, isso somente causou náusea, o que foi ruim porque, aparentemente, pessoas não gostam de fazer compras quando estão com vontade de vomitar.

Eu estava propenso a esconder coisas porque eu tinha medo que alguém iria desvendar todos os meus segredos. Eu não percebi que esse alguém seria eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário