quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Séries Novas parte III

Cá estou eu novamente para falar das séries novas, apesar de estar um pouco atrasada, pois  estrearam muitas séries, vamos para mais uma leva de novas histórias

Pan AM – Eu amei esta série, eles conseguiram amarrar as histórias dos personagens muito bem, a fotografia é bem feita e as atuações convincentes.E claro temos o Dean que é lindo e de uniforme então...

A história gira em torno de uma tripulação da comphania Pan AM da qual  Dean (Mike Vogel), é um lindo piloto comercial, representante  da primeira geração de profissionais que não foi treinada em guerras, apesar de ser  proibido, ele  mantém um namoro com Bridget (Annabelle Wallis, de “The Tudors”, em participação especial) aeromoça que é também agente secreta .

As  aeromoças são além de Bridget , Laura (Margot Robbie), que fugiu do seu casamento, e é irmã de Kate . Maggie  (Christina Ricci), que escolheu essa profissão por querer conhecer o mundo; Colette (Karine Vanasse), jovem francesa, apaixonada; e Kate (Kelli Garner, de “My Generation”), irmã mais velha de Laura que vem a se tornar também espiã.




Prime Suspect


Essa série tinha tudo para ser muito boa, mas eu achei cansativa, o episódio se arrasta. Maria Belo é sim uma boa atriz mas simplesmente não me cativou nem me convenceu.Ela  interpreta uma policia que é transferida para o departamento onde sé há homens, eles são totalmente hostis.Então como em outras milhares de séries policiais eles resolvem os crimes. Prime é um remake de uma série inglesa.Em meio a tantas séries policiais que temos por ai Prime peca pela falta de emoção, não tem nada especial que leve ao telespectador a ver mais um episódio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário