segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Póstumo- Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures

O jornal inglês The Sun divulgou a capa do cd Póstumo da cantora Amy Winehouse  e também as 12 faixas.



"Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" tem 12 faixas e será lançado na Inglaterra dia 12 dezembro.
 Confira as  doze faixas abaixo

1. "Our day will come (Reggae Version)" - Versão de um clássico dos anos 60, produzida por Salaam Remi. Gravada em maio de 2002.
2. "Between the cheats": Composição inédita de Amy, gravada em maio de 2008 para uma possível inclusão em seu terceiro disco. Produzida por Salaam Remi.
3. "Tears dry": Composta inicialmente por Amy como uma balada, esta é a versão original da canção, gravada em novembro de 2005 em Miami, com Salaam. Uma versão mais agitada aparece em "Back to black".
4. "Wake up alone": A primeira música gravada para o álbum "Back to black". É uma demo gravada em uma única sessão em março de 2006 por Paul O'Duffy.
5. "Will you still love me tomorrow": Bela versão para o clássico de Carole King. Produzida por Mark Ronson e com participação do grupo Dap Kings nos arranjos de cordas. Gravada em setembro de 2004.
6. "Valerie": Uma das canções favoritas de Amy, esta é a versão original, mais lenta, do single produzido por Mark Ronson. Gravada em dezembro de 2006.
7. "Like smoke" (com participação de Nas): Amy e o rapper Nas tornaram-se bons amigos depois que a cantora o mencionou na canção "Me & Mr Jones", do álbum "Back to black". Em "Like smoke", Amy finalmente gravou uma música com um de seus artistas favoritos. Produzida por Salaam Remi e gravada em maio de 2008.
8. "The girl from Ipanema": A primeira canção que Amy cantoi quando foi para Miami gravar com Salaam, aos 18 anos, em maio de 2002. Ele lembra que "a maneira com que ela interpretou esse clássico da bossa nova me fez perceber que estava lidando com um talento muito especial. Sua abordagem era tão jovem e fresca, que me inspirou para o restante das gravações.
9. "Halftime": Amy tinha conversado com Ahmir "Questlove" Thompson, do grupo The Roots, sobre trabalharem juntos. Amy e Salaam trabalharam em "Halftime" desde as gravações de "Frank". Gravada em augosto de 2002.
10. "Best friends": A música de abertura tocada nos shows da época do disco "Frank", produzida por Salaam Remi. Gravada em fevereiro de 2003.
11. "Body & soul" comh Tony Bennett: Versão do standard do jazz dos anos 30 com o ídolo Tony Bennett. Gravada nos estúdios Abbey Road, em Londres, em março de 2011 e produzida por Phil Ramone. Foi a última gravação em estúdio de Amy.
12. "A song for you": Versão de partir o coração do clássico famosos na voz de Donny Hathaway, cantor favorito de Amy. A música foi gravada em apenas um take, somente com Amy e seu violão, em 2009, enquanto ela lutava contra o vício em drogas. Produzida por Salaam Remi.

Um dolar de cada disco vendido será revertido para a fundação que leva o nome da contora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário