terça-feira, 18 de outubro de 2011

PORQUE NÓS AMAMOS A INGLATERA....................PARTE 2

MUSICA     Parte 1

Nossa não sei nem por onde começar..................
Na verdade eu sei...........

The Beatles






Formada em Liverpool em 1960 por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, é o grupo musical mais aclamado da historia da musica. Os Beatles levaram milhares de fãs a loucura, e ainda levam se vocês levarem em conta o sucesso da turne de Paul McCartney no Brasil (que eu tive o GRANDE prazer de ver, num show que me levou as lagrimas sem exageros kkkkkkkkkkkkkkkkkk)



affffffffff um dos momentos mais felizes da minha vida

eu sei eu sei.......... nos meus 26 anos sou uma fã louca dos Beatles, que posso dizer nasci na epoca errada kkkkkkkkkkk


E pra falar da historia dessa banda maravilhosa olha eu exagerando de novo  eu gastaria paginas e paginas pra escrever tudo entaum pra resumir, quem tiver curiosidade vai encontrar muitas informaçoe aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/The_beatles 
Dai voces vao saber porque  eu ta louca pra conhecer a terra do MacCa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário