domingo, 30 de outubro de 2011

Para ler

Em busca do paraíso




Sabe aqueles livros que te prendem , de fazer virar a noite só para saber logo o desfecho da história? Pois é Em busca do Paraíso de Judith  McNaught é exatamente este tipo de livro.Totalmente envolvente acabei por virar a noite, ou melhor a madrugada para saber o final.Não se intimidem pela quantidade de paginas 584 .Em busca é tão bem narrado, com personagens bem construidos que a leitura corre facil e rápida.
A historia tem como protagonista Meredith, garota que tem um pai controlador e isuportável opressor.Sua vida muda quando ela conhece um metalúrgico, Matt Farrell , por quem se apixona a primeira vista, ele é o homem que todas nós pedimos aos ceus, lindo alto , forte... Meredith engravida e então ambos acabam se separando. Onze anos depois os dois se encontram novamente e veem que nenhum deles esqueceu o que houve.

 Este livro é emocionante , mais uma obra bem feita de Judith, uma das minhas autoras favoritas, principalemte´por causa dos seus romances históricos , mas isso já é assunto para outro post.
Dando vida aos personagens.....


Matt , Meredith e Parker







Nenhum comentário:

Postar um comentário