quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Testado e aprovado

. Como a maioria das mulheres sou adepta das famosas "mudanças radicais"pinta de vermelho, por cima preto, faz progressiva e por aí vai, que no meu caso acabaram tendo um resultado um tanto quanto desastroso: fios quebrados, totalmente ressecados. Então fui á procura de produtos que recuperassem as minhas madeixas. Depois de muito pesquisar, optei por experimentar a mascara reparadora L'Occitane.A primeira vez que usei já notei a diferença,os cabelos ficaram mais lisos e o volume diminui bastante.Depois de quase um mês de uso meus cabelos estão saudáveis, recuperados ,porém não totalmente.Depois desse tempo senti que meu cabelo já não está mais tão hidratado, talvez por ter "acostumado ao creme" .De qualquer forma a mascara cumpre o que promete,e rende bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário