quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Superman: Man of Steel

Pessoal lembra que eu falei sobre o novo filme do super-homem, que eu achava que seria muito melhor. Pois é , acabo de ter certeza que este será melhor que o último. Essa semana foram divulgadas algumas fotos do set e aparentemente, o homem de aço está sem a tão gay famosa cueca vermelha por cima das calças e se estiver usando são azuis, como nos  HQs depois da reformulação da DC Comics.
A Warner Bros  já divulgou a sinopse oficial do filme, veja
No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama."



 
Em tempo
Além da mudança no traje do herói,em Man of Steel Lois Lane não terá cabelos castanhos, Amy Adams que dará vida a personagem foi flagrada no set com seus cabelos naturais, aparentemente essa Lois Lane será loira mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário