segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Karl Lagerfeld e seus talentos

Não foi por causa do seu trabalho como estilista da chanel, por  sua cara de mau  ou pelo "ursinho" que Karl Lagerfeld ganhou minha adimiração.O que me chamou  atenção foi seu talento como fotógrafo.Além de fotografar as suas próprias criações(campanhas da chanel  almost always ) Karl  fotografa editoriais maravilhosos !



 


 Campanhas fotografadas por Karl







 Editoriais By Lagerfeld















Não você não viu errado, em todas as fotos é o mesmo bofe escândalo  Baptiste Giabiconi.O modelo francês de 21 anos é o "muso" de Karl e está em  praticamente todos trabalhos do estilista( Vamos combinar , ele tem muitoo bom gosto) 

Além do talento para a arte , Karl também tem uma lingua bem afiada ,  o humor pra lá de  peculiar.De só  uma olhada nas "pérolas" do Kaiser da moda.

Eu sou um ninfomaníaco da moda que nunca teve um orgasmo”
“Não posso sair sem óculos escuros porque alguém pode jogar acido químico no meu rosto”
“Evito pensar. Quero ter uma vida fácil sem problemas”
“Melhor ter uma personalidade múltipla do que não ter personalidade”
“Sou uma caricatura de mim mesmo, e gosto disso. É como uma mascara. E para mim o Carnaval de Veneza dura o ano todo”
“Eu sou basicamente a pessoa mais superficial do mundo”
“Estampas são para mulheres de meia idade com problemas de peso”
“Não conheço Heidi Klum. Claudia Schiffer também não sabe quem ela é”
“Quando tomei a liderança na Chanel, ela era uma bela adormecida. Mas nem era bela, ela roncava”
“O corpo tem que estar impecável. Se não estiver, compre tamanhos menores e coma menos”
“Caixas torácicas estreitas são as coisas mais chiques do mundo”
“O debate sobre o uso de pele de animal na moda é criancice”
“O iPod é brilhante, eu tenho 300″
“A melhor idéia é sempre muito básica e muito estúpida”
“Se tem algo de perigoso nessa vida, é molho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário