sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jack Sparrow e suas perolas.........

Agora, quem não ama o senso de humor de Jack Sparrow a falta de modéstia. A falta de humildade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeitinho de andar!!!!! então nos reunimos algumas frases de Jack Sparrow  



“Todo o mundo viu??? Porque eu não vou fazer isso de novo!!!”



Elizabeth: “Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?”
- “Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando 
passam por mim.




“Agora…tragam-me o horizonte.”




“Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. “




“Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.”




“Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”



Elizabeth vestida de homem: “Com licença.”
- “Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?”
Elizabeth : “Não! Vim aqui à procura do homem que amo.”
- “Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.”



Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês? Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”



Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!




“Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.”


“Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”


“Parem de fazer buracos no meu navio!”


“O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar.”

“Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.”


“Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?


Para duas garotas após descobrir que se navio havia sumido: “Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a pronúncia é ‘N-O-T-Ó-R-I-O’, falando nisso, não, eu não conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?”

“Não é uma chave. Melhor… é o desenho de uma chave.”


Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!”



“De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto, minha palavra é a confiável.”


Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!



Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela.



Você mentiu para mim me contando a verdade!



O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver.




Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo.




E esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow.



Será que ninguém veio me buscar por que sentiu saudades? 




Só existem dois motivos pars que alguém se preocupe com você: Ou ele te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa. 





Hector: Jack o mundo mudou. Jack: Hector o mundo não mudou, só existe menos razões para se viver nele!  




Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço. 





Isso é um sonho? Não. Achei que não, se fosse haveria rum! 



Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. 




A ilha de Tortuga só pode ser achada por aqueles que sabem onde ela fica! 




E somente Jack confundiria sentimentos com arrepios...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o pirata mais amado do planeta...............





Nenhum comentário:

Postar um comentário